Kamila Aparício. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Resenha: L'ORÉAL ELSEVE Loção Fortificante Argina Resist X3

Devido há uns probleminhas que tive mês passado com queda de cabelos, achei que meus fios estavam muito finos e ralos, devido as tinturas, li algumas resenhas bem positivas a respeito da Loção Fortificante ARGININA RESIST X3 e resolvi testar.
Segundo a marca:
" A Loção Fortificante ARGININA RESIST X3 NUTRIÇÃO INTENSA fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante."
1. Reforça e Nutre a Fibra 2. Nutre o bulbo capilar 3. Cabelo cresce mais forte e macio


Minhas impressões:
Com textura semelhante ao vinagre de cozinha, como se fosse uma água na verdade, a princípio,  fiquei um tanto indiferente quanto a eficácia do produto. Pensei: Será que realmente isso dá resultado mesmo?
Lavei meu cabelo, deixei secar naturalmente e fiz como manda o figurino: Coloquei a loção em alguns pontos do meu couro cabeludo e aos poucos, fiz massagens delicadas com a pontas dos dedos até que o produto expandisse para todo o resto do cabelo.
Fiquei impressionada!!! Ele é realmente um fortalecedor e dos melhores. Assim que terminei a massagem, percebi uma macies incontrolável nos fios, uma maleabilidade muito gostosa de tocar. Os fios ficaram disciplinados e no dia seguinte a queda dos meus cabelos reduziu uns 70%.


Faço esse mesmo processo 3 vezes por semana. É cá, estou depois de um mês de produto testado.
É visível que além da queda, ele também deixou meu cabelo bem macio como vocês podem ver na foto. Troquei o colar pois nesse dia estava me arrumando para um show.

Impressões gerais: Pelo custo beneficio valeu super a pena. Paguei em torno de 11 reais na farmácia próximo de minha casa. A plataforma L'OREAL é realmente uma das mais competentes no que se refere aos produtos capilares. Esse é um produto "torpedo" daqueles que voce ve o resultado visível logo após aplica-lo em seus cabelos.
Compraria novamente? Sim.



Espero que tenham gostado da Resenha.

Um beijo no coração de vocês.


Até....


Mila Ap.

4 comentários:

  1. Adorei!!! Esse produto da Loreal é bom mesmo? Vou confiar em você hem!? Adorei a resenha flor. Sucesso flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs. Confia sim meu bem! É mara esse produto!

      beijos :)

      Excluir
  2. Estou usando o creme de pentear. Será q tem o msm efeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pedida o creme para pentear Ana Cecilia. Gosto bastante.

      Excluir

Seguidores

Translate

Vintetals Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados