Kamila Aparício. Tecnologia do Blogger.

Facebook

3 tons Ruivos discretos sem perder o Estilo

Quem não resiste há um belo cabelo vermelho não é verdade?
O cabelo vermelho é um cabelo vibrante, único e personalístico.
Porém, todo cabelo ruivo quando não é natural, proporciona uma situação não apreciada pelas mulheres que é aquela sensação de estar ficando sem cor a cada lavagem. É claro que algumas tinturas (alguns tons de ruivo) desbotam para uma cor ainda mais bonita.

Listei algumas tinturas que eu já usei e recomendo, assim como os tons vermelhos mais elegantes independente da época. :)
Taí.. umas das minhas tinturas favoritas. A Garnier, 7.6, recém aplicada nos cabelos, dependendo da cor de fundo do seu cabelo, pode a princípio, deixar o cabelo super vermelhão ou ficar em uma cor linda (o que é mais provável) o que nos remete ao ruivo natural.
Fácil de encontrar,execelente qualidade de aplicação etc.
O cabelo no tom 7.6 depois de algumas lavagens (ou logo de primeira caso você for uma sortuda) fica nesse tom:
Lindo né?



Outra excelente coloração é a 7764 da Loreal meninas. Apesar de ressecar um pouco o meu cabelo, o contraponto positivo é o brilho evidente após a coloração, somado que esse tom, é excelente tanto para morena como para branquinhas pois contrasta com a cor da pele realçando e dando uma beleza natural aos olhos.
Olha como fica bonito:

A Rihanna super divou na época que coloriu nesse tom vocês concordam?Eu  adorava.
E para finalizar, escolhi um tom da alçada dos "avermelhados" que divide opiniões. Algumas acham que o acobreado é um chocolate meio sem graça, outras investem neste tom por ser um tom discreto, iluminador e umas vez que seu cabelo está no tom acobreado perfeito, ou você fica completamente apaixonada e investe nele por um tempo, ou , caso mudar, o cabelo está com uma base mais clarinha com facilidade para qualquer outra cor posteriormente.
Nesse tom, eu investi no alfaparf 7.61 e gostei bastante do efeito que ficou no meu cabelo. Fora que essa cor é super versátil e discreta.

O importante não é se preocupar em descobrir que tom combina com o seu tom de pele, ou ficar naquela eterna pergunta: Vai estragar meu cabelo se eu pintar? Meninas, cabelo é auto estima. Mudar é bom sim e vale muito a pena se você estiver disposta. É claro que um cabelo tingido exige cuidados pois o fio fica mais sensível e delicado. Mas a experiencia vale muito a pena! Se você estava em dúvida em pintar seu cabelo por ruivo ser um uma cor por algumas vezes bastante "gritante", espero tê-las ajudado com esse post de ruivos mais "tranquilos" ao nosso dia a dia. Principalmente no caso se você trabalha em uma profissão mais formal ou está em busca do seu estágio na faculdade e precisa de discrição sem perder o estilo.

Beijos, Até o próximo :)

2 comentários:

  1. Miiila!!

    Acho que você adivinhou o que eu queria,sério.
    Tou louca para mudar o tom do meu cabelo, que agora está natureba :~
    Valeu pelas dicas, vou seguir uma delas e vê no que dá, pq era essa tonalidade que eu queria :)

    Bjjs e sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai, que bom que você gostou!
      Vai ficar muito linda de ruivo. Vai marcar uma nova fase na sua vida.
      Me atualize quando você pintar :)
      beijos

      Excluir

Seguidores

Translate

Vintetals Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados