Kamila Aparício. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Qual sua ligação com seu animal de estimação?



Uma relação saudável entre seres humanos e mundo animal, é necessária para o equilíbrio da vida.
Independente da espécie de animal que você escolheu para cuidar, os animais preenchem a nossa existência de forma única e sincera.

O ser humano frustrado com falta de compreensão psíquica das pessoas para consigo, busca um acolhimento semiótico com os animais
Independente de sua animalidade, espiritualmente falando, eles possuem uma sensibilidade ímpar, seja em seu olhar sincero transbordando carinho, seja na sua presença de espírito. Todo animal possui sentimentos, percepção de sua própria vida e conforme vai sendo educado pelo seu dono, rotina,  cria em si mesmo metodologias educativas de como agir. (Exceto suas necessidades fisiológicas é claro) rsrs.
Cuidar de seu bichinho é como cuidar de uma pessoa vocês bem sabem disso, dedicamos o nosso tempo, nosso carinho, nosso dinheiro e compaixão.


Nada mais belo que sentir a respiração de seu "escolhido" feliz da vida ao lhe ver chegar. Resgatam uma vida paralela de felicidade para incrementar nossa estadia na Terra. É uma das melhores empatias já sentidas.
De coração, essa troca de mundos só faz o bem para todos os envolvidos.
E você?
Já encontrou o seu novo membro da família? :)
Em Manaus, temos algumas organizações sem fins lucrativos, que trabalham com Adoção de Animais, uma delas é a PATA que trabalha desde 2011 fazendo um nobre trabalho, não só divulgando os animais em estado de risco nas ruas, assim como fazendo todo o trabalho de castração, vacinas e vermífugos dos nossos amigos.
Quem ainda não conhece ou tem vontade de ter um animal ou resgatar algum desses animais precisando de um lar eu indico. 

Se você tem uma foto com seu parceiro amigo que é especial para você, e caso queria divulgar aqui no blog, mande um email para ytkamila@gmail.com, que em breve irei fazer um post especial para celebrarmos "Acolhimento e Amor" por parte de quem ama e educa seu animal.

Beijos,

Mila Ap.
:)


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Translate

Vintetals Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados