Kamila Aparício. Tecnologia do Blogger.

Facebook

Batata Sauteé (Sotê) com chips / Diet Gracie

Olá meninas!!! Tudo bem?? Essa semana meus tempos irão mudar :/ Sim! Voltei ao meu antigo trabalho(fiquei tanto tempo fora de lá que já nem lembrava mais rsrs) minha licença terminou, e o tempo talvez ficará  mais curto. Mesmo assim, farei de tudo para não deixar vocês sem novidades e sempre teremos posts novos aqui :)

Hoje é dia de receita! Yesssss!!!
Receita super light e gostosa. Minha escolha de hoje, é bem simples de fazer. Por que só batatas Mila? Bem, os alimentos quando são misturados com um mesmo tipo de amido digerem mais rápido do intestino. Por isso, escolhi fazer esta receita com alimentos do mesmo grupo. No caso, as batatas misturadas com outros amidos do mesmo grupo. Verduras e legumes são neutros.


Ingredientes:

5 Batatas Grandes
1 cheiro verde
1 pote de batata chips
Azeite
300 gramas de
Sal
Folhas de Alface
1 cebola pequena
Orégano


Preparo:
Descasque as todas as batatas e coloque em uma panela de pressão com 2 litros de água. Ferva por aproximadamente 7 minutos.
Logo após, escorra as batatas em um escorredor, Separe 3 batatas para fazer a sotê, e duas para fazer o purê. Ou como desejar.
Amasse as batatas que você reservou para o purê com um garfo. Separe o queijo mussarela e misture com as batatas. Prontinho o purê está pronto! :)

Corte o cheiro verde, a cebola e as batatas restantes em rodelas. Doure as batatas em fogo médio em uma frigideira. Antes de apagar o fogo, adicione o cheiro verde picado e a cebola. Higienize bem as folhas do alface e reserve.

Agora é hora de montar seu prato! Coloque o purê,a babata sauteé, sua salada de alface (faça sua salada do jeito que você desejar) e adicione as batatas chips. Coloque um pouco de orégano por cima das batatas chips.

Eu aaaaamo!

Dica: Antes de colocar as batatas chips no prato, deixe-as no forno por uns 3 minutos. Ficarão super crocantes e quentinhas.
O meu ficou assim :) #GostosoQueSó



Facinho né meninas?






1 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga blog maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Translate

Vintetals Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados